A inclusão do ícone junto ao nome da empresa agregou personalidade a marca além de melhorar sua aplicação. Com isso, o próprio ícone ganhou vida própria na comunicação e passou a ser utilizado sozinho em diversos materiais.
Para a Callohã continuar sendo a surf skateshop da galera realizamos um estudo da tipografia da marca para conversar melhor com o universo jovem, principalmente, do skate.
Manter as principais características de uma marca mudando, apenas, o traço e a composição dos elementos é uma das melhores formas de renovar uma identidade visual mantendo a referência visual da marca anterior. Esse foi o propósito da nova marca desenvolvida para a Aluita.
Para a Casa do Marquês o desafio foi manter a tradição de um nome mas agregando um ar contemporâneo a marca. Além disso, ela se desmembra em diveros outros segmentos de alimentação da marca como pizzaria, bar e restaurante. Com a reformulação a marca se tornou mais forte, cada negócio ganhou uma personalidade única mas unida pela grafia Marquês, o que proporciona a percepção de rede.
Com uma grafia diferente a marca da 5NOVE4 ganhou uma identidade visual jovem e moderna para se posicionar em um mercado bastante concorrido como é o de hambúrgueres na Cidade Baixa de Porto Alegre.